Uma nova era se inicia no varejo com a união do prestigiado Princesa Supermercados à Rede Economia, uma aliança estratégica que promete revolucionar o cenário supermercadista. O anúncio, feito nesta quarta-feira (3), não apenas consolida uma parceria muito aguardada, mas também marca o início de uma fase de colaboração e renovação.


Apesar de agora adotarem a bandeira da Rede Economia, os consumidores podem ficar tranquilos, pois a essência que define o Princesa permanecerá inalterada. É uma evolução natural, onde a marca se reinventa sem perder sua identidade, garantindo aos clientes o mesmo padrão de qualidade e proximidade.


Adelino José, presidente da Rede Economia, expressou sua satisfação com a parceria: “Naturalmente, já existia um ‘namoro’ entre as partes, que foi se consolidando. Com isso, criamos uma enorme expectativa para trocarmos experiências e realizar melhorias nos nossos negócios”. A inclusão do Princesa no rol de marcas da Rede Economia não apenas amplia a presença da rede em novas localidades, especialmente na Região dos Lagos, mas também diversifica a oferta de produtos aos consumidores, além de impulsionar investimentos em várias frentes.


A Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, representada por Fábio Queiróz, destaca a importância desse acordo para fortalecer as marcas envolvidas, enfatizando os benefícios tanto para os clientes quanto para a economia local, incluindo a criação de empregos e o aumento da renda.


O Princesa Supermercados, compartilha a visão estratégica por trás dessa parceria: “É necessário que as redes de hoje entendam que para sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo e predatório, é preciso unir forças. Assim, optamos por integrar a Rede Economia para agregarmos um volume ainda maior”.


A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) celebra essa parceria como um marco para o setor, destacando o compromisso da Rede Economia em oferecer as melhores condições aos consumidores, em linha com seu lema “Tudo para você economizar mais”.


Apesar da mudança, o compromisso do Princesa Supermercados com o cliente continua o mesmo. Agora também, com a força da Rede Economia, o consumidor poderá esperar ainda mais qualidade, experiência de compra aprimorada, variedade e oportunidades de economia. Já para o mercado, a junção das marcas trará fortalecimento da competitividade no setor. Portanto, essas novas mudanças darão início a uma nova fase de crescimento e inovação para o varejo.